sobre círculos e infernos

Ele não deveria ter entrado.

Há apenas o teto, pensa nisso enquanto o peso do universo dissipa – a ordem inversa do seu nome é apenas o seu nome.

Eu não quero mais me olhar, eu não quero mais te ver – verter ou seja lá qual for a inversão térmica dessa tua previsão barata. Estamos reduzidos a esse teu último cigarro que você…

…e agora toda essa ausência de espaço. Como se mais uma ânsia de vômito fosse resolver o mundo. Talvez você não tenha percebido o custo disso, o horror nos olhos de todas as pessoas enquanto eu descia, eu descia… – e vou estar para sempre descendo aquelas escadas.

Você desfaz a realidade, esses panos brancos sobre o inferno, todos os espelhos agora são infernos, internos – odeio seu jogo de palavras, essa sua forma de olhar me mata aos poucos como um câncer.

Tudo foi uma questão de escolha, jogar as cartas erradas, apostar no perdedor eterno e sair desse jeito, terminar assim, esse reflexo distorcido em mãos que não podem me tocar – não me toque agora.

I am leaving you.

You can go now. You can go now.

Há um abismo nessa distância ínfima, há uma impossibilidade crônica: você não vai se abaixar, ouvir meu coração lento, cada vez mais lento até que eu seja apenas um reflexo num espelho manchado de tempo, manchado por todo o tempo, por todas as outras escolhas…essa cor podre que me consome agora, desce garganta abaixo e você não entende que eu não posso mais respirar.

Ele não deveria ter entrado, tudo estava trancado e pronto, tudo já havia sido dito, todas as inversões possíveis nesse jogo, nessas salas vazias. E você não percebe que estamos reduzidos ao seu último cigarro.

Já chega.

É hora de apagar as luzes, querido.

~ por autor em 19/06/2009.

Deixe um comentário

 
